FCCR lança edital para a Festa do Mineiro de 2017

Fundação Cultural Cassiano Ricardo abre os editais referentes à alimentação e artesanato para aFesta do Mineiro, que será no dia 21 de abril, no Pavilhão Gaivotas - Parque da Cidade. Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de abril, de forma presencial, na secretaria geral da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Como nos anos anteriores a FCCR disponibilizará, de forma gratuita, o espaço interno para montagem dos estandes para a venda de alimentos e artesanatos. O espaço externo será reservado para Food Trucks e Food Bikes. Lembrando que as comidas comercializadas, deverão ser de tradição mineira. Para mais informações, confira o edital aqui.
Os interessados em vender artesanatos, deverão se atentar aos requisitos, pois só serão aceitos aqueles que são feitos de forma manual ou com máquinas consideradas primárias. Para mais informações, confira o edital aqui.
A lista dos selecionados pelos editas, será divulgada no dia 13 de abril, exclusivamente pelo site da FCCR.
Nesse ano, a Festa do Mineiro chega a sua 16ª edição. Feita em homenagem aos imigrantes vindos do estado de Minas Gerais, é realizada pela prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
SERVIÇO
Secretaria geral - Sede da FCCR
Av. Olivo Gomes, 100 - Pq. da Cidade - Santana
(12) 3924-7300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário de São José terá comemoração com redução de custos

Alteração de lei beneficia artesanato

Artesanato é destaque em outra cidade